Publicado em 15/02/2022 às 09:41, Atualizado em 15/02/2022 às 13:48

Secretaria de Saúde de Nova Andradina registra 104º óbito por Covid-19

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo

A Secretaria de Saúde de Nova Andradina registrou o 104º óbito atribuído à Covid-19. A vítima é uma mulher de 90 anos, identificada como Maria Ursolina de Silva, que estava internada no Hospital Regional.

Segundo nota divulgada pela Coordenadoria Geral de Cominicação (Cogecom), Maria era cardíaca, foi diagnosticada com Covid-19 e morreu no domingo (13), devido às complicações caudadas pela doença.

Boletim epidemiológico de 14/02/2022 

Cb image default

Mortes em MS*

Com o aumento de casos de covid-19, em função da variante Omicron, as mortes devido o vírus no Estado já somam 167 em fevereiro, superando todo mês de janeiro, onde foram confirmados 159 óbitos. Os dados constam nos boletins divulgados pela SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Nestas duas primeiras semanas de fevereiro, o boletim que registrou mais mortes foi do dia 11, na última sexta-feira, com 26 óbitos. 

Com este cenário as autoridades insistem sobre a necessidade da população buscar a vacinação, seja para completar a o ciclo, tomar a dose de reforço ou levar os adolescentes e crianças. (*Informações da SES-MS).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!