Publicado em 17/12/2020 às 14:33, Atualizado em 17/12/2020 às 18:49

Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de morador de Nova Andradina que sofreu acidente no RS

Cirurgia teve início por volta das 13h desta quinta-feira (17)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens cedidas pela família

O morador de Nova Andradina, Kennedy da Fonseca Argilero, vítima de um grave acidente ocorrido em 15/11/2020, em Santa Maria (RS), teve a cirurgia viabilizada pela Secretaria Municipal de Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo Nova News, após publicação da reportagem, a pasta se mobilizou para buscar o jovem no Rio Grande do Sul, para que realizasse  a cirurgia de correção.

Ele foi internado no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba nesta quarta-feira (16). Ainda de acordo com o apurado juntamente com familiares,a cirurgia teve início às 13h desta quinta-feira (17).

Relembre o caso

Conforme noticiado anteriormente, no dia do acidente, 15 de novembro, Kennedy estava de moto quando foi fechado em um cruzamento onde o motorista do veículo avançou o sinal vermelho, causando o acidente e fugindo sem prestar socorro.

O jovem foi levado para um hospital onde se contatou a existência de fraturas na clavícula e no punho, sendo necessárias as cirurgias de correção, avaliadas em R$26 mil. A família de Kennedy chegou a realizar uma vaquinha para ajudar a custear as despesas, no entanto,  a Secretaria de Saúde  de Nova Andradina se mobilizou para buscá-lo e viabilizou os procedimentos.

O Nova News acompanha o caso e em breve trará mais detalhes sobre a cirurgia, bem como a atualização do estado de saúde de Kennedy.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!