Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Secretaria de Serviços Públicos realiza reconstrução de mais uma ponte na zona rural de Nova Andradina

Somente neste ano de 2019, a Prefeitura Municipal executou a recuperação de uma dezena de pontes nas estradas não pavimentadas

Imagem: Divulgação

Cb image default

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem realizando diversas melhorias nas pontes e estradas da zona rural. Essa semana, mais uma obra foi finalizada, a reconstrução de uma ponte sobre o Córrego Jaboticabal, no bairro São Rafael.

A antiga ponte apresentava problemas estruturais e teve que ser demolida. Foi necessária a troca de 5 vigas, todo o assoalho e rodeiro. Completando a estrutura, foram construídas as caixas de aterro com 1,5 metros de altura e aterro nas cabeceiras, com entulho e cascalho.

A nova composição irá facilitar o acesso e oferecer mais segurança aos moradores e produtores rurais daquela importante região agrícola do município.

Com a conclusão desta obra, o governo municipal já chega a uma dezena de pontes totalmente recuperadas. O objetivo é oferecer o apoio necessário para que as comunidades rurais permaneçam no campo, produzindo e abastecendo a cidade.

Manutenção das estradas rurais

O governo municipal concluiu nas últimas semanas, o patrolamento das estradas no assentamento Casa Verde e bairros ruais Angico, Peroba e Santa Luzia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.