Buscar

Secretaria Municipal de Educação de Batayporã divulga edital para processo seletivo simplificado

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), estará com inscrições abertas, a partir do dia 02 de fevereiro, para o recrutamento e seleção de servidores temporários da área da educação. O edital conta com 13 vagas, mais cadastro de reserva, para professores e educador físico.

Para a vaga, é necessário ter curso superior completo na área de atuação e o critério de avaliação serão os títulos e declaração de experiência comprovada na área. As remunerações variam de R$ 1.799,55 a R$ 2.184,42, com jornadas de 40h semanais para educador físico e 20h para os demais cargos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com link disponível para acesso no portal da Prefeitura de Batayporã, com início às 08h do dia 02 de fevereiro e término às 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2022. Para demais dúvidas, os candidatos poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Lazer – Secel, no horário das 07h às 12h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.