Buscar

Batayporã: Secretaria Municipal de Saúde abre PSS para psicólogo e fonoaudiólogo

As inscrições devem ser realizadas por formulário online nos dias 9 e 10 de fevereiro

Cb image default
Entrega de títulos acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro na sede da Secretaria. Foto: Maicon Araújo

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã está com processo seletivo simplificado de prova de títulos aberto para contratação de psicólogo e fonoaudiólogo. As inscrições devem ser realizadas online pelo link - https://forms.gle/Lr6jbJTAuNweo6Wa6 - no período de 9 a 10 de fevereiro. Os vencimentos para psicólogo são de R$ 3.960,09, para carga de trabalho de 40 horas semanais, e de R$ 2.436,99 para fonoaudiólogo, com carga de 20 horas semanais.

O contrato é de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. A entrega de títulos acontecerá na sede da Secretaria, localizada na Rua João Antônio da Silva, n. 400, das 7h30 às 12h30, dos dias 15 e 16 de fevereiro. Os candidatos pontuarão por meio da comprovação de tempo de serviço na função e especialização conforme as especificações do edital.

O resultado final do certame está previsto para o dia 25 de fevereiro. É possível acompanhar todas as publicações do processo seletivo pela aba ‘processos seletivos’ do site da Prefeitura de Batayporã – bataypora.ms.gov.br – e pelo Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.