Buscar

Secretaria Municipal de Saúde realiza Mutirão de Cirurgias de Catarata

Cb image default

Foto: Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde dará início nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, ao mutirão de cirurgias eletivas de catarata no município.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, cerca de 100 procedimentos em pacientes já triados pelo serviço de oftalmologia municipal serão realizados. “Esses pacientes aguardavam na fila de espera e já estão sendo convocados para esses atendimentos”, explica.

A secretária observa, no entanto, que apesar de já haver pacientes agendados, caso algum munícipe apresente o quadro clínico de catarata é necessário que o mesmo procure a Secretaria de Saúde para encaixe nos atendimentos.

Para a mobilização, estão sendo utilizados recursos próprios direcionados para a contratação de profissionais que realizarão os procedimentos.

Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Avenida Porto XV de Novembro, 775. O atendimento no órgão é desenvolvido de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas (horário Brasília); e das 14 às 17 horas (horário Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.