Buscar

Secretário Eduardo Riedel chega a Batayporã para cumprir agenda de entrega e autorização de obras

O chefe da Seinfra realiza a entrega de um carro zero quilômetro para atender o Mais Social e faz o ingresso de 95 famílias no programa

Cb image default
Riedel foi recepcionado pelo prefeito Germino Roz - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Chegou na manhã desta quinta-feira (11) em Batayporã o titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul (Seinfra), Eduardo Riedel, que cumpre agenda no munícipio.

Entre os compromissos do secretário consta a entrega de 65 títulos de regularização fundiária, a entrega de um veículo Fiat Cronos para atender o Mais Social no município e a entrega de 95 cartões do programa.

Além disso, no âmbito da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) ocorre a entrega da execução de 20.305 metros de rede coletora de esgoto, 1.861 ligações domiciliares de esgoto, uma estação elevatória de esgoto e 786 metros de linha de recalque.

Durante sua visita, o gestor ainda autorizará a licitação de construção de um reservatório de 450m³, urbanização, adutoras e interligações de água potável.

Riedel veio acompanhado da diretora presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez.

O secretário foi recebido prefeito Germino Roz, além de vereadores de lideranças da região, sendo que, a visita faz parte dos eventos em comemoração do aniversário de Batayporã, que completa 58 anos nesta sexta-feira (12).

Uma grande de programação em comemoração à data está programada na cidade a partir desta quinta-feira (11).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.