Buscar

Sem medo de errar no presente: acessórios são a melhor opção para o Dia das Mães

Empresária de Nova Andradina comenta tendências; bolsas são as “queridinhas” das listas de presentes

Variedade para todos os estilos, sem preocupação em não servir, versatilidade. Essas são apenas algumas das vantagens em presentear com um acessório. Para o Dia das Mães, a dica é valiosa: bolsa, sapato ou peças como brincos, colares e pulseiras agradam a todas as mamães, desde as mais básicas até as mais luxuosas.

Há três anos no segmento, a proprietária da Doçura Acessórios e especialista em Marketing e Recursos Humanos, Karla Nunes, afirma que as chances de esse tipo de presente não fazer sucesso são quase nulas. “É muito difícil não acertar. Bolsa mesmo é chance zero de errar, principalmente se apostarmos nas cores neutras, como o marrom, nude ou bege”, explicou.

Atendimento atencioso ajuda cliente a escolher sem “erros” (Imagem: Santi Comunicação)

Identificar a bolsa “queridinha” também não é tarefa difícil. Segundo Karla, os modelos estruturados são os mais procurados. “As estruturadas são nosso recorde de vendas. Mas também há muitas opções, como as bolsas de ombro ou de mão”, acrescentou. Ainda conforme a empresária, o segredo está em observar o estilo da mamãe e a finalidade do uso da bolsa – prático para o dia a dia ou compor o look para passeios e outras ocasiões.

Tendência 

Se a mamãe gosta de estar sempre na moda, a aposta está nos acessórios em verniz. “Nesse inverno o verniz está em alta, ele voltou com força total. O interessante é que o estilo não prioriza uma cor apenas, como o nude ou o marrom, mas todas as cores são tendência no tratamento com verniz”, destacou Karla.

Assim como as bolsas, os sapatos envernizados também tem sido procurados pelos clientes.Se a preferência for por salto alto, os modelos meia-pata tem se destacado, mas se a mamãe não quiser arriscar no quesito conforto, as sapatilhas em verniz também podem compor uma produção cheia de estilo.

Semi-jóia: investimento inteligente

Clássicos, os brincos, colares e pulseiras são delicados e completam o look com um toque especial. E quando se quer agradar, mas a carteira não pode comportar uma jóia e também não gostaria de repetir a biju? A solução é simples: as semi-jóias unem o acabamento delicado à maior durabilidade. “A qualidade da semi-jóia é muito grande. Com os cuidados básicos então, como usar o perfume antes de colocar a peça e retirá-la na hora do banho, é um presente que pode durar até por anos”, comentou.

Bom atendimento e condições de pagamento“O segredo é conversar para auxiliar o cliente na escolha. Por exemplo, no caso de um brinco, é necessário saber se essa mãe costuma usar brincos grandes ou pequenos. O mesmo acontece com uma bolsa. Nós procuramos saber se há preferência de cor ou tamanho”, detalhou Karla.Segundo a empresária, priorizar um bom atendimento ajuda o cliente a “acertar de primeira”. “Mas a troca também não tem que ser um problema. A loja dá todo o suporte para isso. O importante é a presenteada ficar feliz”, enfatizou.Já para caprichar sem precisar desembolsar muito, as opções viáveis são o crediário ou a montagem de “kits”. “Às vezes, um brinco básico e um cinto ou um sapato e outra peça ou um sabonete aromatizante podem formar kits lindos e com ótimo preço”, finalizou Karla.Serviço Doçura AcessóriosEndereço: Rua Juscelino Kubistchek, nº 1250, Centro. Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h. Facebook: www.facebook.com/docuraacessorios Instagram: www.instagram.com/docuraacessorios Telefones: (67) 9934 8112 (Whatsapp em horário comercial) e (67) 8191 1226.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.