Buscar

Sem redução no diesel, Procon começa a fazer levantamento de preços nos postos de Nova Andradina

Agentes do órgão visitarão postos a fim de verificar o valor da compra e o valor da venda praticado nas bombas ao consumidor

Cb image default

Levantamento acontecerá em todos os municípios do Estado que tem unidades do órgão - Foto: Midiamax

Atendendo determinação da Superintendência Estadual, o Procon de Nova Andradina começou a realizar, na tarde desta terça-feira (5), um levantamento de preços do óleo diesel nos postos de combustíveis.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto à coordenadora do órgão local, Maria Valdez, a finalidade da pesquisa é verificar se os estabelecimentos estão cobrando o preço do combustível acima do permitido. “Atento aos impactos causados pela mobilização nacional dos caminhoneiros, o Procon vai visitar cada posto e verificar o valor da compra e o valor da venda praticado ao consumidor”, pontuou.

De acordo com a coordenadora, o levantamento acontece em todos os municípios do Estado que tem unidades do órgão e os dados serão posteriormente enviados à Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-MS) para tomar as medidas cabíveis.

Matéria de destaque do Nova News, nessa segunda-feira (4) os valores praticados nos postos do município continuavam sem alteração. Além da redução não chegar às bombas, o combustível superava a faixa dos R$ 4 no levantamento realizado pela reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.