Buscar

Semana começa com temperatura na casa dos 12º em Nova Andradina

Para esta terça-feira (10) a previsão aponta mínima de 09º

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

A semana começou com a presença de uma frente fria que derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul. Por volta da 07h15 desta segunda-feira (09), o termômetro instalado no centro de Nova Andradina registrava 12º, porém, com a presença do vento, a sensação térmica era de ainda mais frio. Segundo o Climatempo, a mínima prevista para esta segunda era de 10º e a máxima não deve passar dos 16º.

Para esta terça-feira (10) e quarta-feira (11), a mínima prevista é de 09º enquanto a máxima não deverá passar dos 24º. A partir de quinta-feira (12), deve ocorrer elevação gradativa das temperaturas na região de Nova Andradina. Com relação às chuvas, a previsão aponta possibilidade de garoa para esta segunda, porém, o restante da semana deverá ser de estiagem.

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), a umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul varia de 95% a 40%. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o ideal é que ela varie entre 50% e 80%. É por isso que, quando os níveis estão baixos, as regiões entrem em estado de atenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.