Buscar

Semana começa com vagas de emprego em Nova Andradina, Ivinhema e Batayporã

Interessados devem comparecer nas unidades da Casa do Trabalhador

Cb image default
Imagem: Divulgação

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a semana de 18 a 22 de maio pode trazer o emprego ideal. Nesta segunda-feira a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está intermediando 342 vagas para diversas regiões do Estado. Na região, há oportunidades em Nova Andradina (5); Ivinhema (5) e Batayporã (1).

O maior número de vagas está disponível para a Capital. São 118 vagas para diversas áreas, entre elas a de vendas, transporte, construção civil, técnica, marcenaria e gerenciamento. As oportunidades são destinadas a quem busca uma vaga convencional ou para pessoa com deficiência (PcD).

Em Nova Andradina, as vagas são para Empregado doméstico nos serviços gerais (1); Funileiro de automóveis para reparação (1); Marceneiro boteiro (01); Mecânico de automóvel (1) e Serralheiro (1). Na cidade de Ivinhema há oportunidades para Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1); Auxiliar de linha de produção (1); Balconista de açougue (01); Servente de pedreiro (1); Vistoriador de alarmes (1) e em Batayporã para Motorista de caminhão-guincho pesado (1).

Nos demais municípios do interior há oportunidades disponíveis em São Gabriel do Oeste (59), Dourados (40), Itaquiraí (22), Aquidauana (14), Ponta Porã (12), Sonora (11), Três Lagoas (9), Aparecida do Taboado (7), Rio Brilhante (7), Caarapó (6), Maracaju (6), Sidrolândia (5), Jardim (4), Coxim (3), Cassilândia (2), Corumbá (2), Naviraí (2) e Nova Alvorada do Sul (2).

Para participar da seleção é necessário ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados nas funções ofertadas devem comparecer na unidades da Casa do Trabalhador. Acesse aqui a lista completa de vagas disponíveis, bem como endereço e horário de funcionamento de cada posto de atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.