Buscar

Semana Santa: Veja a programação do Santuário de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo

O Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, em Nova Andradina, divulgou a programação oficial das celebrações da Semana Santa.

Domingo de Ramos (28/03) - Haverá Santa Missa às 07h nas comunidades São José, São Vicente, São Pedro e Santuário.

Às 08h30 as celebrações ocorrem nas comunidades Nossa Senhora Aparecida, São João Calábria, São Francisco de Assis e Santa Luzia.

Já às 09h, as missas serão nas comunidades Santuário, Divina Providência e Santa Terezinha. A partir das 10h30 será a vez das comunidades Santa Olga, São José, Nossa Senhora Lourdes e São Vicente.

Às 12h haverá mais uma missa nas dependências do Santuário Imaculado Coração de Maria.

Quinta-Feira Santa (01/04) - Celebração às 16h30 no Santuário e às 18h30 no Santuário de demais comunidades urbanas.

Sexta-Feira Santa (02/04) - Todas as celebrações serão realizadas no Santuário de duas em duas horas no período das 08h às 18h;

Sábado de Aleluia (03/04) - Todas as celebrações serão realizadas no Santuário de duas em duas horas no período das 08h às 14h;

Domingo de Páscoa (04/04) - Missa às 07h nas comunidades Santuário, São José, São Pedro e São Vicente de Paulo; às 08h30 nas comunidades Nossa Senhora Aparecida, São Francisco de Assis, São João Calábria e Santa Luzia.

Às 09h, as celebrações ocorrem nas comunidades Mãe da Divina Providência e Santa Terezinha. A partir das 10h30 é a vez das comunidades Nossa Senhora de Lourdes, São José e São Vicente de Paulo.

A última missa no Domingo de Páscoa acontece às 12h no Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria.

Biossegurança

No contexto preventivo ao risco de contágio pelo novo coronavírus, o Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana) informa que todos os momentos contarão com número limitado de fiéis, sendo que, os interessados em participar devem entrar em contato com as coordenações das comunidades para obterem informações.

Nos locais das celebrações haverá o fornecimento de álcool 70% e será obrigatória e utilização de máscaras de proteção.

Quem não puder participar presencialmente das celebrações pode acompanhá-las ao vido pela página do Santuário no Facebook.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.