Buscar

Semcias divulga classificação final de processo seletivo simplificado 

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) divulgou nesta sexta-feira (17) a classificação final do processo seletivo simplificado para a seleção dos profissionais que irão atuar na execução das ações estabelecidas no Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas-Trabalho).

Promovida pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Semcias, a iniciativa foi coordenada por uma comissão julgadora e visa o preenchimento de vagas para nível médio e superior. Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.412,92. A carga horária é de 40 horas semanais.

A primeira colocada para o cargo de Assessoria de Coordenação foi Mayara Vidotto Geronimo, seguida por Natalia Leite Macedo, Jaqueline Barbosa Gonçalves da Silva, Ivaneide Matias dos Santos Alves, Eudoxia Chavier de Souza, Inayah Cristine Budoia e Shirley Paes de Barros.

Já para a função de Agente de Mobilização, a classificação ficou da seguinte forma: Bianca da Silva Pereira (1º), Aline Oliveira dos Santos (2º), Eliude Alice Neves (3º), Julia Grazieri Santolini Zaqui (4º), Alessandra Terrengui da Silva (5º), Rosana Ramos de Paula (6º), Marcos Felix Soares (7º) e Edna de Oliveira Machado (8º). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.