Buscar

Semusp executa reparos em vias urbanas

Serviços de capina nas praças, canteiros e a limpeza de terrenos públicos também estão sendo realizados

Cb image default
Foto: Divulgação

Funcionários e máquinas da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) estão realizando reparos em trechos de vias urbanas danificadas pela ação do tempo ou por conta das chuvas ocorridas na última quinzena.

Um dos trabalhos emergenciais e paliativos foi realizado na Avenida Alcides Menezes Faria, nas proximidades do Fórum. Também receberam a operação tapa-buraco, trechos das ruas 7 de Setembro e Walter Hubacher, entre as avenidas Eurico Soares Andrade e José Heitor de Almeida Camargo; Avenida Brás de Assis Nogueira (acesso ao Portal do Parque), entre outros locais.

Estes serviços, realizados de forma contínua, não fazem parte das etapas de recuperação da pavimentação asfáltica, que está sendo executada pela administração municipal.

“A determinação do prefeito é fazer o tapa buraco nos locais mais críticos e de grande circulação de veículos. Mas, a meta da gestão é executar o recapeamento de toda a malha viária antiga da cidade, com a aplicação de uma nova capa asfáltica usinada a quente, espessa e de alta qualidade. Uma solução de alto custo, mas de durabilidade muito maior que os tapa-buracos”, informou o secretário Roberto Ginel.

Cidade limpa

A chuva trouxe de volta o verde das praças e áreas públicas e a Prefeitura de Nova Andradina colocou as equipes de capinação a todo vapor para aparar os gramados dos canteiros e das praças para deixar a cidade mais limpa e bonita de se ver.

Esta semana, as equipes de conservação e manutenção estão executando serviços de capina e a limpeza de terrenos nas áreas pertencentes ao município no Jardim Universitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.