Buscar

Senai abre inscrições para curso de capacitação em NR 10 

Imagem: Arquivo/PMNA

O Senai de Nova Andradina está com inscrições abertas para o curso de capacitação de segurança em instalações e serviços com eletricidade NR 10 – nível básico (Reciclagem). Os interessados devem comparecer à unidade do Senai, que fica localizado na Avenida Ivinhema, 2042, bairro São Vicente, em Nova Andradina.

Segundo a Agente de Mercado Keila da Silva Santos, o curso que é voltado aos profissionais que trabalham com eletricidade. “O curso é totalmente à distância, portanto não há aulas presenciais. Com isso, o aluno consegue organizar seus horários de estudo conforme sua disponibilidade de tempo”, afirma.

O aluno tem o acompanhamento e o apoio de um tutor no ambiente virtual e da Supervisora Pedagógica do SENAI de Nova Andradina, para tirar suas dúvidas em relação as dificuldades de acesso, esclarecimentos em algumas atividades, entre outros. Ao término, os alunos concluintes receberão o certificado do SENAI com validade nacional de 2 anos.

Com carga horária de 20 horas e cronograma de aulas de 08 de março a 28 de março de 2016, são ofertadas 30 vagas. O investimento corresponde a 2 parcelas de R$ 75. São pré-requisitos do curso ter 18 anos completos, Ensino Fundamental e computador com acesso à internet.

Para a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência atualizado (últimos 3 meses), Comprovante de Escolaridade (pode ser auto declaração escrita de próprio punho pelo aluno) e Certificado de curso anterior ou declaração emitida pela empresa de NR 10 Básico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.