Buscar

Senai abre processo seletivo para preenchimento de vaga de cadastro de reserva

Com salário de R$ 1.656, 40, a oferta é para o cargo de técnico de suporte

Cb image default
Inscrições vão até o próximo dia 29 no próprio Senai – Foto: Arquivo/Nova News

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para o preenchimento de uma vaga de cadastros de reserva. Com salário de R$ 1.656, 40, a oferta é para o cargo de técnico de suporte.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, as inscrições vão até o próximo dia 29 de junho e devem ser realizadas no próprio Senai que fica localizado na Avenida Ivinhema, 2.042, no Bairro São Vicente, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h.

Ter ensino médio completo, no mínimo seis de experiência na área administrativa e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria ‘B’ são as exigências para participar do processo seletivo.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar levar currículo, cópia original dos documentos pessoais como RG e CPF, comprobatório de escolaridade, comprovante de experiência (se houver) e cópia da CNH.

A prova teórica acontecerá no próximo dia 2 de julho. O resultado sairá no dia 13/07 e os candidatos habilitados para a próxima etapa vão passar por uma avaliação de perfil no dia 18/07. O resultado final será divulgado no site do Senai no dia 31/07.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3441-4912.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.