Buscar

Senai divulga curso e oportunidade de estágio em Nova Andradina

São ofertadas vagas nas áreas de Administração de Empresas, Pedagogia e Ciências Contábeis, com remuneração de R$ 850

Imagem: Arquivo/Nova News

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Nova Andradina divulga vagas para o curso de Costureiro Industrial, que terá início previsto para o dia 23 de março e término em 19 de junho de 2015.

A carga horária é de 200h e serão ofertadas 32 vagas, sendo 16 no período da manhã, das 07h às 10h30 e outras 16 à tarde, das 13 às 16h30. O curso pode ser frequentado por pessoas com idade acima de 16 anos completos.

Para fazer a matricula é necessária a declaração de baixa renda feita de próprio punho pelo declarante, datada e assinada; originais e cópias do CPF, RG,  e comprovante de escolaridade.

Também é necessária a apresentação, apenas dos originais, da Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento e Título de Eleitor. Pessoas menores de 18 anos deverão estar acompanhadas do responsável legal que deverá apresentar o original e uma cópia do RG e do CPF.

Vagas para estágio

Além do curso, o Senai de Nova Andradina seleciona estagiários nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os estagiários selecionados trabalharão 06h por dia, das 13h às 16h e das 18h30 às 21h30. A remuneração é de R$ 850.

Os interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae para a agência do Senai de Nova Andradina, localizada na Avenida Ivinhema, 2.042, Bairro São Vicente, ou pelo e-mail lesilva@ms.senai.br. O telefone para informações é (67) 3441-4912. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.