Buscar

Separada da família em 1973, mulher busca por pai e irmãos que residem na região de Nova Andradina 

Imagem: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 42 anos, residente no Estado de Mato Grosso, está a procura da família, que pode estar instalada na região de Nova Andradina. Luiza é filha do casal Terezinha Miranda das Chagas e Francisco da Chagas. A mulher perdeu contato com a família da década de 70. Após a morte da mãe, o pai a entregou a um casal que passou a criar a menina.

A mulher sabe que sua mãe biológica, Terezinha Miranda das Chagas morreu durante seu parto, motivo pelo qual o pai a doou para um casal que residia na fazenda Campo Verde, em Taquarussu, isso se passou no ano de 1973. Segundo dados dos parentes, ela teria pelo menos cinco irmãos, todos mais velhos que ela.  

Luzia conta que parte de sua infância foi vivida entre Taquarussu e Nova Andradina, principalmente na Fazenda Campo Verde, onde seu pai de criação morou até o início da década de 80, quando morreu. A partir de então, sua mãe de criação decidiu ir embora para o norte, onde ela reside até hoje. Depois da morte da mãe de criação ela decidiu encontrar seus irmãos biológicos e se possível o pai biológico, que hoje deve ter aproximadamente 70 anos.

Informações sobre Terezinha Miranda das Chagas e Francisco da Chagas podem ser encaminhadas via telefone ou Whatsapp: (67) 9904-3428.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.