Buscar

Sérgio Agnaldo assume a presidência do Rotary de Batayporã

Interact Club também empossou sua nova presidente, Letícia Marques ficará à frente da entidade de 2014 a 2015

Sergio Agnaldo presidirá o Rotary entre 2014 a 2015 (Foto: Germino Roz/Nova News)

Durante evento na noite desta sexta-feira (04) na sede da Associação Empresarial de Batayporã (Aseb), foi realizada solenidade de transição de posse da nova diretoria do Rotary Club de Batayporã, que pertence ao Distrito 4470. Após o término de seu mandato, deixa a presidência da entidade o farmacêutico José de Souza Rodrigues, o Zezão, e assume o cargo o bancário Sérgio Agnaldo da Silva, que ficará à frente dos trabalhos no ano rotário 2014 a 2015.

Em suas palavras, o novo presidente destacou várias ações desenvolvidas pelo Rotary, e frisou que a luta por novas conquistas vai continuar. “Esse ano o nosso lema é Faça o Rotary Brilhar, e é justamente isso que vamos buscar. Fazê-lo brilhar, pois se essa entidade, que existe para fazer o bem a outras pessoas estiver brilhado, o bem está sendo difundido”, disse ele.  

O prefeito Beto Sãovesso que esteve presente na solenidade, acompanhado de sua esposa, Maria Pastora, destacou o trabalho do Rotary e parabenizou a nova diretoria. O chefe do Poder Executivo adiantou que o pedido feito pelo ex-presidente, Zezão, solicitando a doação de um terreno para a construção da sede própria do Rotary já está sendo analisado pelo departamento jurídico da prefeitura, mas, já garantiu que o parecer será favorável e que em breve o pedido seguirá para a Câmara de vereadores, para a aprovação do legislativo.

Imagens: Germino Roz/Nova News

Sérgio Agnaldo declarou que essa conquista da antiga presidência é um anseio de anos, uma vez que, as reuniões do Rotary, são realizadas na propriedade do médico José Roberto Battistetti, que também é companheiro e ex-presidente do Rotary. “O Battistetti ofereceu gentilmente a casa dele para que realizássemos nossas reuniões, mas, o Rotary já existe há cerca de dez anos e ainda não temos nossa sede própria, vamos lutar pra que essa conquista seja alcançada”, destacou Sergio.

Interact

O evento também foi marcado pela transição de posse da diretoria do Interact Club. Deixou a presidência do clube, Bruna Tainá Barros da Silva e assumiu o cargo, Letícia Marques, também pelo período de 2014 a 2015. A solenidade também contou com a vista de membros do Rotary de Nova Andradina e Ivinhema. Ao final da solenidade, foi oferecido jantar dançante a todos os participantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.