Buscar

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Batayporã abre inscrições para projeto com oficinas especiais

Iniciativa ofertará oficinas de Fotojornalismo, Empreendedorismo Juvenil, Cinema e família e Workshop Social; inscrições são restritas aos participantes do SCFV, de 15 a 17 anos

Cb image default
Oficinas especiais irão atender 60 adolescentes. Imagem: Pexels.

O Serviço Social de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), conhecido como Núcleo, de Batayporã, está com inscrições abertas para o projeto ‘Transformando o Presente e Projetando o Futuro Jovem’. Promovida em parceria com o Programa Votorantim pela Infância e Adolescência (VIA), a iniciativa irá proporcionar oficinas de Fotojornalismo, Empreendedorismo Juvenil, Cinema e família para a Comunidade e Workshop Social.

As inscrições são restritas aos participantes do SCFV, de 15 a 17 anos, e devem ser realizadas na sede do Serviço, localizada na Avenida Brasil, n. 1069. O atendimento vai das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Os adolescentes devem ser inscritos pelos pais ou responsáveis sob apresentação da folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico), CPF, RG e comprovante de matrícula escolar.

A estimativa é de que o projeto tenha duração de um ano e atenda 60 adolescentes. Conforme explicou a pedagoga e responsável técnica da ação, Eliane Alves da Costa, a proposta do projeto foi encaminhada ao programa VIA após aprovação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Aprovada, a iniciativa conta com apoio financeiro do Instituto Votorantim e é gerida localmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.