Buscar

Serviços executados melhoram as condições de tráfego e a segurança nas vias de Nova Andradina

Governo municipal investe na restauração da pavimentação das ruas, construção de canaletas e melhorias na sinalização

Com a preocupação de manter o trânsito funcional e seguro nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Nova Andradina vem realizando constantes investimentos na restauração da pavimentação asfáltica em diversos pontos, construção de canaletas e melhorias nas sinalizações horizontal e vertical.

Neste momento, os trabalhos executados sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estão concentrados nas ruas Elzio Gonçalves Dias, entre a Avenida José Domingos e Avenida José Heitor de Almeida Camargo e rua Melvin Jones. Outras pontos críticos serão atendidos nos próximos dias como a Rua José Bernardes equina com a Cristo Rei.

De acordo com o titular da Pasta, Roberto Ginel, os serviços são desenvolvidos paulatinamente e por etapas para não comprometerem a fluidez do tráfego de veículos nem causar muitos transtornos à população. O material utilizado (aplicação de CBUQ) para a recuperação das vias garante maior durabilidade e melhor acabamento, além de oferecer maior resistência.

Outros serviços que contribuem consideravelmente para o fluxo das águas pluviais e a segurança no trânsito são a construção de canaletas e a pintura de faixas de pedestres e outras melhorias na sinalização de solo.

Cb image default
Prefeitura vem realizando constantes investimentos na restauração da pavimentação - Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, dezenas de canaletas foram construídas, com destaque para algumas situadas em áreas de grande circulação como na rua José Gomes da Rocha esquina com a rua da Saudade, rua São José esquina com a rua Onofre Gonçalves Lopes, avenida Moura Andrade esquina com Elizabeth Rubiano, Santo Antonio com a Elizabeth Rubiano, Avenida Eurico Soares Andrade saída para Batayporã, entre outras.

Ginel finalizou pedindo a colaboração e a compreensão da população durante as intervenções asfálticas e execução dos serviços de sinalização. "Apesar de causar alguns transtornos, essas melhorias precisam ser realizadas para melhorar a segurança no trânsito, além de deixar a cidade mais bonita. Por isso, pedimos a todos que compreendam que o objetivo principal destas ações é disciplinar o trânsito e garantir a mobilidade e a segurança de pedestres e motoristas”, finalizou o responsável pela Semusp.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.