Buscar

Servidores da Saúde realizam protesto na Câmara de Nova Andradina

Na noite desta segunda-feira (27), diversos servidores lotados na área da Saúde de Nova Andradina compareceram na Câmara Municipal para, de certa forma, protestar pacificamente por melhores condições de trabalho. Entre as reivindicações dos profissionais, estão melhorias salariais.

Participaram do movimento, fonoaudiólogos, odontólogos, farmacêuticos, fisioterapeutas, agentes de saúde, auxiliares de diversas áreas, pessoal de limpeza, serviços gerais, entre outras classes. Com cartazes e faixas, os trabalhadores tentaram chamar atenção do Poder Legislativo para a causa.

Imagem: Acácio Gomes/Nova News

Nas palavras dos manifestantes, a intenção do movimento é mostrar que o setor da Saúde não é composto apenas por médicos, mas por profissionais dos mais diversos segmentos. “Queremos que o município nos trate com mais igualdade e sem nenhum tipo de discriminação. Afinal de contas, Saúde não faz apenas com médicos”, disseram.

Ainda segundo os servidores, a classe teria tentado agendar várias reuniões com o Poder Executivo para debater o tema, porém sem sucesso. “Queremos conversar com prefeito, apresentar a ele nossos descontentamentos e acreditamos que a Saúde merece ser ouvida”, concluíram os integrantes do protesto.

Segundo a assessoria de imprensa do Poder Executivo, o assunto será resolvido de forma interna, com objetivo de sanar as dúvidas dos servidores lotados na área da Saúde. (Matéria editada às 09h de 29/10/2014 para atualização de informações).

Imagens: Acácio Gomes/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.