Buscar

Servidores do Regional são homenageados pelo combate à Covid-19

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina homenageou todos os servidores do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba pelos serviços prestados na pandemia no combate ao novo Coronavírus.

O ato foi oficializado com a entrega da Moção de Parabenização nº. 15/2021, de autoria do presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), com todos os outros parlamentares subscritos.

“A Covid-19 tem causado grandes danos e foi possível perceber o quanto os profissionais da saúde foram afetados em todos os setores, sem exceção, com regras ainda mais rígidas de vestimenta, higiene e higienização”, expôs Dr. Leandro.

Além da adaptação, o parlamentar citou os riscos de contaminação e o número de óbitos registrados em todo o País, enfatizando o papel desses profissionais na linha de frente contra a doença.

“São trabalhadores em prol da vida, médicos, médicas, enfermeiras e enfermeiros, recepcionistas, pessoal da higiene e higienização, da cozinha atribulados nos cuidados ao produzir a alimentação de pacientes e servidores hospitalares”, ressaltou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.