Buscar

Servidores públicos se reúnem em Nova Andradina para debater reajuste salarial

Pauta também prevê deliberações como atualização do plano de cargos e carreiras, implantação de plano de saúde entre outras demandas 

Os funcionários públicos de Nova Andradina irão se reunir nesta quinta-feira (2), em assembleia geral extraordinária, para debater diversos temas ligados à categoria. O encontro, que será realizado a partir das 17h, na Câmara de Vereadores, foi convocado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Simspna). 

De acordo com o presidente da instituição, Leandro Domingues, a pauta prevê a apresentação e o debate de uma série de assuntos, entre eles o percentual do reajuste salarial anual dos servidores da Prefeitura, que deverá ser proposto pelo prefeito Gilberto Garcia nas próximas semanas. 

Presidente do Simspna convocou funcionários para participarem da assembleia (Imagem: Thiago Odeque)

“Convocamos todos os servidores filiados para debater essas importantes demandas. Também aproveitamos essa assembleia para convidar aqueles funcionários que ainda não são filiados, para que conheçam o nosso trabalho, esclareçam as suas dúvidas e reforcem essa luta que também é deles”, enfatizou o sindicalista.Segundo o edital, entre os assuntos em pauta também está a atualização do plano de cargos e carreiras para todas as categorias; implantação de plano de saúde para todos os servidores municipais e o pagamento de 10% aos administrativos que concluíram o Pró-Funcionário. 

“Além disso, iremos debater a regularização do piso salarial dos ACS e ACE, de acordo com a legislação vigente, assim como fazer um planejamento anual da concessão da Licença Prêmio entre a Secretaria e o servidor e a prorrogação do último concurso público para mais dois anos”, explicou Domingues. 

Conforme o edital divulgado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina, a assembleia geral extraordinária deverá ainda destacar a reavaliação da Lei de Difícil Acesso dos funcionários administrativos e a implantação de jornada de seis horas diárias para determinadas funções.

Mais informações sobre a assembleia geral podem ser obtidas na sede do Simspna, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O Sindicato fica localizado à Rua Milton Modesto, n°. 1822. O telefone para contato é o (67) 3441-1239 e o e-mail [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.