Buscar

Sessão solene marca homenagem às mulheres em Nova Andradina

Câmara Municipal realizou sessão solene em homenagem às mulheres que se destacam em diversos setores no município

Para celebrar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Nova Andradina realizou na noite desta segunda-feira (05), sessão solene em homenagem às mulheres que se destacam em diversos setores no município.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, o objetivo é reconhecer as iniciativas lideradas pelas nova-andradinenses, além de enaltecer a importante contribuição que elas têm dado ao município.

“Ressaltamos a trajetória de cada uma das homenageadas indicadas pelos vereadores, reforçando o papel da mulher na nossa sociedade, pois elas se destacam no trabalho, nas causas sociais, na família, sempre com dedicação, com carinho, com sensibilidade, características que são exclusivamente femininas”, frisou o parlamentar.

Cb image default
Divulgação

Além da entrega das placas comemorativas às homenageadas, durante a solenidade foram apresentados os históricos das integrantes desta edição solene da sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento também foi acompanhado pelo prefeito José Gilberto Garcia, além de contar com a participação de todos os vereadores e autoridades convidadas.

HOMENAGEADAS - Flávia Pimenta (indicada pela vereadora Joana Darc); Marlene Souza (Airton Castro); Maria de Fátima Picoli (Deildo Piscineiro); Alda Remelli Dan (João Dan); e Lucimar de Jesus Nunes da Silva Galeski (Ricardo Lima), Sônia Maria da Silva Bonfim (Robertinho Pereira); Vânia Bagi (Dr. Sandro Hoici); Miriam Marta Monteiro Migliorini (Amarelinho); e Marli Terezinha Batistelli Baronceli (Antonio Tomaz), Maria Lúcia de Paula dos Santos (Quemuel de Alencar); Maria Pereira Juremeira (Wilson Almeida); Maria Aparecida Martins (Valmirá do Pax); Nelize Lourenço de Paiva Rocha (prefeito Gilberto Garcia); e Luciane Nogueira Leal (presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.