Publicado em 13/12/2021 às 13:24, Atualizado em 13/12/2021 às 17:28

Show de Isaías Saad arrebata público em Nova Andradina

Realizado neste domingo, no Zanquetão, evento abre a semana de comemoração dos 63 anos de Nova Andradina

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação/Cogecom

"Sentimento de muita gratidão." "Gesto de muito carinho com a comunidade cristã."

"Um verdadeiro presente para Nova Andradina."

Foram com estas e outras tantas manifestações nas redes sociais, que vários fãs, especialmente jovens das mais diversas denominações cristãs, descreveram o show de Isaías Saad em Nova Andradina.

Diferentemente dos dias anteriores, quente e seco, o domingo nublado e com tarde de chuva fina parecia ser empecilho para a participação do público. Mesmo assim, aproximadamente mil pessoas compareceram ao Centro de Eventos "Zanquetão", para prestigiar um dos maiores talentos do gospel nacional. Dentre as canções mais conhecidas do artista e os lançamentos de 2021, o público foi de fato arrebatado com o single "Ousado Amor", que se tornou um verdadeiro hino da música gospel do Brasil.

Conforme a produção do cantor, o show realizado em Nova Andradina foi o último em solo brasileiro no ano de 2021. Isaias Saad fechará o ano em turnê nos EUA.

"Para abrirmos a semana de comemoração dos 63 anos de Nova Andradina, pensamos em levar uma mensagem de fé e esperança, perfeitamente traduzida nas canções de Isaías Saad", disse Emerson Nantes, secretário de Finanças e Gestão, que juntamente como o prefeito Gilberto e a primeira dama Joana Darc Bono Garcia, recepcionaram o cantor e sua banda antes da apresentação musical. O evento também foi prestigiado pela vereadora Márcia Lobo e o vereador Pedro Soares.

Comemorações voltam no próximo sábado, 18.

A festa dos 63 anos de Nova Andradina será retomada no sábado, 18, com a dupla Rio Negro e Solimões, às 22h. No domingo, a partir das 20h, shows com artistas da cidade; Lohan Moraes, Dudu Camargo, Baiano Rei da Pisadinha e Wesley e Zé Matheus.

No aniversário do município, 20 de dezembro, Jads Jadson, às 22h. E no sábado, dia 25, pagodão do Grupo Sempre Tem. Todas as atrações acontecerão no Zanquetão, ao lado do Andradão.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!