Buscar

Show piromusical marca última noite da 34ª edição da Fejuna

Imagem: Thiago Odeque/PMNA

Integrando o calendário oficial de eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, a típica Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna), teve sua última noite marcada pelo tradicional show piromusical e a queima da fogueira. 

Houve também homenagens ao pioneiro da cidade de Nova Andradina, Caetano de Souza Rocha e Maria Correia da Silva, produtora rural e fotógrafa. A última noite de festa contou ainda com show de Fred & Gustavo.

Na sexta-feira (15), houve a abertura da festa e o concurso Garota Fejuna 2016. A vencedora foi Nádya de Oliveira Limonge. Em segundo lugar ficou Flávia Nayara, seguida da terceira colocada Jaqueline Souza. 

A participante Jaqueline da Silva Leite foi eleita a Garota Simpatia. Após o concurso, houve show com o grupo Artilheiros do Samba da cidade de Nova Andradina e Banda Brasil 2000.

No sábado (16) o público compareceu em peso para participar da 34ª edição da Fejuna. Alex e Diego e Elvis e Adriano, da cidade de Nova Andradina, se apresentaram para o público. Além de todas as atrações, a festa contou com barracas de bebidas e comidas típicas, além de várias exposições e parque de diversões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.