Buscar

Sicredi Centro-Sul MS lança obra de sua nova agência em Nova Andradina

Ato contou com a presença do presidente da instituição Sadi Masiero

Foto: Acácio Gomes

Cb image default

Na tarde desta sexta-feira (16), a Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS lançou as obras de construção de sua nova agência na cidade de Nova Andradina. O terreno onde o prédio será construído fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à Prefeitura Municipal.

Segundo o presidente da instituição, Sadi Masiero, a intenção é fazer com que prédio seja inaugurado ainda este ano. Em entrevista ao jornalista Acácio Gomes, Masiero destacou que os associados de Nova Andradina e região merecem uma estrutura mais ampla e confortável.

“Estamos presentes em Nova Andradina há 15 anos e temos crescido em todos os sentidos. Agora chegou o momento de crescer também no que se refere à nossa estrutura física, construindo uma agência moderna e com melhor localização, na região central da cidade”, explicou.

Imagem: Divulgação

Cb image default

Durante a solenidade, Sadi Masiero fez uso da palavra e disse que o objetivo da cooperativa é aprimorar cada vez mais os seus serviços. 

“Na Sicredi o associado é dono e merece sempre o melhor. Não visamos apenas lucro, mas prezamos pelo lado humano da nossa instituição”, declarou.

O prefeito Gilberto Garcia também se fez presente no ato e parabenizou a diretoria da instituição financeira pela iniciativa. “Obrigado por apostar em Nova Andradina. Tenho certeza que esta nova agência vem para somar”, disse o chefe do Executivo Municipal. 

Da parte da Sicredi Centro-Sul MS estiveram presentes, além do presidente Sadi Masiero; o vice-presidente Edilson Antônio Lazzarini; o diretor de operação, Antônio Carlos Peres; o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato; o conselheiro fiscal, José Antônio dos Santos; o conselheiro administrativo, Erly Heberle; o gerente de agência, Alberto Junior Ribeiro e o gerente administrativo, Rafael Paschoal, bem como demais membros.

Como convidados, estiveram o prefeito Gilberto Garcia; o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, Nenão, acompanhados de diversos membros do poder executivo e demais personalidades.

Fotos: Acácio Gomes

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Créditos da publicação*

Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.