Publicado em 22/10/2021 às 17:41, Atualizado em 22/10/2021 às 21:15

Sicredi Centro-Sul MS promove Feirão de Energia Solar em Batayporã nos dias 28 e 29 de outubro

Evento acontece das 07h às 17h, na Avenida Brasil, em frente à agência da Cooperativa de Crédito

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Pensando em atender as necessidades e a demanda por soluções sustentáveis, a Sicredi Centro-Sul MS está realizando nos dias 28 e 29 de outubro o Feirão de Energia Solar, em Batayporã. A ação acontecerá na Avenida Brasil, 1.343, em frente à agência da Cooperativa de Crédito -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

O Feirão de Energia Solar é voltado para associados e novos associados que estão buscando prazos e taxas especiais para investir em energia limpa e renovável. A ação contará com estandes de empresas do ramo que estarão com condições especiais, onde os visitantes poderão tirar suas dúvidas e fazer orçamentos para implantação do sistema em casa ou na empresa.

>> Clique aqui para ouvir o podcast Minuto Sicredi Batayporã

Além disso, a Sicredi Centro-Sul MS estará disponibilizando aos seus associados uma linha de crédito específica para a compra de equipamentos para geração de energia elétrica por meio do sistema fotovoltaico, com taxas justas e prazo para pagamento, em que, muitas vezes, é possível pagar o financiamento com a própria economia gerada mensalmente.

“Queremos incentivar a comunidade sobre a importância do uso de fontes alternativas, como a energia solar e, para isso, temos linhas de crédito da Cooperativa para esse investimento, com taxas de juros especiais”, afirma a gerente da agência Sicredi em Batayporã, Camila Guerreiro.

Imagens: Divulgação

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa. (Com informações de Kristianne dos Santos Perez, analista de Comunicação e Marketing da Sicredi Centro-Sul MS).

Cb image default
Cb image default
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