Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Sicredi Centro-Sul MS realiza reunião de prestação de contas em Batayporã

Além de divulgar os números da cooperativa, encontro teve como objetivo disseminar informações, integrar os associados e estimular a participação

Imagens: Weverton Willian Dias / Texto: Sicredi

Cb image default

A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Batayporã realizou no último sábado, dia 5, a reunião de Prestação de Contas do 1º Semestre de 2019. Os associados da Cooperativa no município se reuniram para colocar em prática a participação como donos do negócio e trocar conhecimentos debatendo assuntos e questões que irão nortear os caminhos da Cooperativa.

Além de prestar contas dos números da Cooperativa, o encontro teve como objetivo disseminar informações, integrar os associados, estimular a participação e a buscar ideias e sugestões para um planejamento que atenda às necessidades dos associados e comprovem que a Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição de todos.

Conforme o presidente da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, este momento evidencia os diferenciais do Sicredi como uma instituição financeira da comunidade e reforça que os associados são os protagonistas da gestão e do fortalecimento do empreendimento. “Estes encontros representam o modelo de gestão financeira transparente, democrática e eficaz, que respeita a natureza do empreendimento cooperativo”, declara Masiero.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 26 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 79 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.