Buscar

Sicredi Centro-Sul MS realizou assembleia em Nova Andradina; confira todas as imagens do evento!

Encontro ocorreu na noite de sexta-feira (06/03) no Alice Festas

Cb image default
Imagem: Weverton Willian Dias

A Sicredi Centro-Sul MS investe constantemente em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as assembleias, reuniões realizadas pela Cooperativa em que os associados, que diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são os donos do negócio, podem votar e ajudar a decidir os rumos da Cooperativa.

Na noite desta sexta-feira, dia 06 de março, foi a vez de Nova Andradina, sendo que o evento ocorreu nas dependências do salão Alice Festas, contando com a presença de centenas de cooperados - clique aqui e confira a galeria com todas as imagens do evento -.

“A participação dos associados nas assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Centro-Sul MS, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

Cb image default
Imagem: Weverton Willian Dias

O período de Assembleias 2020 da Sicredi Centro-Sul MS teve início no dia 30 de janeiro e vai até 04 de abril. Os eventos ocorrem nos 27 municípios da área de atuação e, durante os encontros, os associados da instituição financeira cooperativa debatem as ações executadas no ano passado, o planejamento para este ano e, juntos, decidem os rumos do negócio.

>> Clique aqui e confira todas as imagens do evento

>> Clique aqui para saber como divulgar sua empresa e seu trabalho na internet

O presidente lembra que durante as Assembleias, a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS também divulga os resultados financeiros e a proposta para a distribuição desses resultados, que é definido por meio de votação.

Para mais informações, os associados podem procurar a agência de atendimento da Sicredi Centro-Sul MS mais próxima ou falar com o seu gerente de relacionamento.

Cb image default
Imagem: Weverton Willian Dias

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 27 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 83 mil associados atendidos pela Cooperativa. 

Leia também - Sicredi Centro-Sul MS realizou assembleia em Batayporã; confira todas as imagens do evento!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.