Publicado em 09/12/2021 às 10:32, Atualizado em 09/12/2021 às 10:07

Sicredi Centro-Sul MS reuniu associados em Batayporã para prestação de contas; Agência completou quatro anos!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Assembleia ocorreu na noite desta quarta-feira (08) nas dependências do Sindicato Rural - Imagens: Acácio Gomes

A Sicredi Centro-Sul MS investe constantemente em ações que valorizam a participação dos associados para colocar em prática o papel como donos do negócio e trocar conhecimentos debatendo assuntos que irão nortear os caminhos da Cooperativa -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Neste sentido, a agência da Sicredi Centro-Sul MS em Batayporã, que, por sinal, está completando quatro anos de atividade, realizou o encontro com seus associados na noite desta quarta-feira (08/12), nas dependências do Sindicato Rural.

O evento teve como objetivo realizar a prestação de contas do 1º semestre do ano de 2021, realizar a eleição dos coordenadores e suplentes de núcleo que tomarão posse na Assembleia de Núcleo de 2022 e disseminar informações sobre as futuras ações da Cooperativa para os seus associados, que diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são os donos do negócio.

Evento, com a presença do presidente, reuniu a equipe da agência e os associados da Cooperativa de Crédito - Imagens: Acácio Gomes

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a participação é um dos maiores diferenciais do cooperativismo. “Somos uma instituição financeira cooperativa, em que o associado exerce o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão sobre os rumos do empreendimento coletivo, entre outras decisões fundamentais para o desenvolvimento da Cooperativa”, ressalta.

A gerente da agência do Sicredi em Batayporã, Camila Guerreiro, afirma que a participação é importante para que o associado possa acompanhar a gestão da Cooperativa. “Agradecemos todos os associados que se fizeram presentes na nossa reunião na busca da continuação do crescimento sustentável e no desenvolvimento da nossa cooperativa”, disse ela.

Fundo Social

Durante o evento também ocorreu a entrega dos certificados das entidades beneficiadas pelo Fundo Social 2021, que são a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Escola Municipal Anízio Teixeira, a Associação de Agricultores do Assentamento e o Rotary Club. O detalhamento das doações feitas a cada instituição está disponível aqui.

Entrega dos certificados para as entidades beneficiadas com os recursos do Fundo Social 2021 - Imagens: Acácio Gomes

Campanhas

Ainda no decorrer do encontro, os representantes da Cooperativa de Crédito falaram sobre a ação solidária Cesta de Amor, que visa arrecadar alimentos que serão doados para as famílias carentes da comunidade - para saber como colaborar clique aqui - e ainda divulgaram a nova campanha promocional denominada ‘Quem indica amigo é’. Os detalhes da promoção estão disponíveis aqui.

Aniversário

A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Batayporã está completando quatro anos. Ela foi inaugurada em 09/12/2017 e, ao longo desse tempo, vem sempre buscando cooperar para a melhoria da qualidade de vida dos associados e para o desenvolvimento da comunidade local.

Sicredi Centro-Sul MS está completando quatro anos de presença em Batayporã - Imagens: Acácio Gomes

No decorrer da assembleia, tanto a gerente local quanto o presidente da Cooperativa de Crédito falaram sobre o sucesso e o crescimento da Sicredi em Batayporã ao longo do tempo, com aumento expressivo do número de associados e a consequente elevação da movimentação financeira.

Para Camila Guerreiro, o segredo do sucesso da agência é a sintonia entre a instituição e os associados. “Para toda a nossa equipe é muito bom fazer parte desta caminhada junto com a comunidade de Batayporã. 

Somos muito gratos a toda a população pela confiança no nosso trabalho”, concluiu. Para saber mais sobre os produtos e serviços da Sicredi em Batayporã clique aqui e ouça o podcast 'Minuto Sicredi'.

Serviço

A agência da Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS em Batayporã fica na  Avenida Brasil, 1343, centro, telefone (67) 3443 1049, WhatsApp (51) 3358-4770.

Portfólio

A Sicredi Centro-Sul MS tem um portfólio de mais de 300 produtos e serviços para associados, pessoa física e jurídica, que carregam os valores do cooperativismo, com soluções pensadas para gerar crescimento coletivo para pessoas e comunidades. Entre elas, estão investimento, crédito, seguros, previdência, canais, cartões de crédito e débito e consórcios.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 31 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa. (Com informações de Kristianne dos Santos Perez, Analista de Comunicação e Marketing da Sicredi Centro-Sul MS – Dourados).

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default
Divulgação
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