Buscar

Sicredi Centro-Sul MS reuniu associados em Nova Andradina para prestação de contas

Instituição financeira cooperativa reuniu os associados para prestação de contas do 1º semestre de 2021 e assembleia para eleição de coordenadores e suplentes de núcleo

A Sicredi Centro-Sul MS investe constantemente em ações que valorizam a participação dos associados para colocar em prática o papel como donos do negócio e trocar conhecimentos debatendo assuntos que irão nortear os caminhos da Cooperativa. A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Nova Andradina realizou o encontro com seus associados na noite desta segunda-feira (13/09), no Alice Festas - CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

A reunião voltou a ser realizada no formato presencial, mediante a flexibilização do decreto municipal e contou com todas as medidas e normas de biossegurança exigidas pelos órgãos oficiais saúde. 

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

O encontro teve como objetivo realizar a prestação de contas do 1º semestre do ano de 2021, realizar a eleição dos coordenadores e suplentes de núcleo que tomarão posse na Assembleia de Núcleo de 2022, disseminar informações sobre as futuras ações da Cooperativa para os seus associados, que diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são os donos do negócio e também entregar os certificados das entidades beneficiadas pelo Fundo Social 2021, que, nesta oportunidade, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a participação é um dos maiores diferenciais do cooperativismo e é muito bom poder estar retomando as reuniões no formato presencial. “Somos uma instituição financeira cooperativa, em que o associado exerce o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão sobre os rumos do empreendimento coletivo, entre outras decisões fundamentais para o desenvolvimento da Cooperativa”, ressalta o presidente.

Cb image default
Certificados do Fundo Social foram entregues aos titulares do 8º BPM e da DAM - Imagens: Acácio Gomes

O gerente da agência do Sicredi em Nova Andradina, Alberto Júnior Ricardo Ribeiro, afirma que a participação é importante para que o associado possa acompanhar a gestão da Cooperativa. “Agradecemos todos nossos associados que compareceram na nossa reunião e Assembleia focados na busca da continuação do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, destaca.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 32 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas e Vicentina. Atualmente, são mais de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa. (*Com informações de Kristianne dos Santos Perez, Analista de Comunicação e Marketing da Sicredi Centro-Sul MS – Dourados /// Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

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
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.