Buscar

Sicredi de Batayporã reúne servidores estaduais para tratar sobre crédito consignado

Evento ocorreu nas dependências do Sindicato Rural de Batayporã

Imagens: Weverton Willian Dias / AGL Mídia

Cb image default

Na noite do último sábado (17), a equipe da agência compartilhada da Cooperativa de Crédito Sicredi Centro – Sul MS reuniu servidores públicos estaduais lotados em Batayporã para falar sobre os produtos ofertados pela instituição financeira.

Durante o encontro, que ocorreu nas dependências do Sindicato Rural de Batayporã, o gerente de agência, Alberto Júnior Ribeiro, e a gerente de negócios, Camila Guerreiro, explicaram às pessoas presentes temas como crédito consignado, consórcios e seguros.

>> Confira a galeria completa do evento

Na linha de crédito consignado, por exemplo, a Sicredi oferece benefícios exclusivos para servidores públicos do Estado de Mato Grosso do Sul, o que chamou a atenção dos participantes do evento.

Além de oferecer os serviços geralmente ofertados pelos bancos, a Sicredi, por se tratar de uma cooperativa de crédito, preza pela humanização no atendimento, uma vez que, pela filosofia da instituição, quem se associa também se torna dono.

Cb image default

Ao final do encontro, todos os convidados puderam degustar um delicioso jantar acompanhado de bebidas geladas. Tanto o gerente de agência, Alberto Júnior Ribeiro, quanto a gerente de negócios, Camila Guerreiro, avaliaram de forma positiva o evento.

Além de ambos os gerentes, demais membros da equipe da Sicredi estiveram presentes no encontro para recepcionar os convidados e auxiliar na realização da reunião.

Serviço

Os servidores estaduais lotados em Batayporã, que desejarem mais informações sobre os serviços ofertados pela instituição financeira podem comparecer na agência compartilhada local, na Avenida Brasil, 1343, telefone (67) 3443-1049.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela cooperativa.

Créditos da publicação*

Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.