Buscar

Sicredi e inFlux oferecem oportunidades de trabalho em Nova Andradina

Cb image default
Imagens: Divulgação

A agência da Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS e a unidade da Escola de Idiomas inFlux, ambas em Nova Andradina oferecem oportunidades de trabalho.

Sicredi

No caso da Sicredi, a vaga é para Assistente de Negócios Pessoa Jurídica. Os requisitos são: Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e áreas afins; Um ano no atendimento a clientes preferencialmente em instituições financeiras; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Atendimento ao cliente e Boa comunicação.

Os interessados em concorrer à oportunidade devem fazer a inscrição até o dia 16/05/2021 clicando aqui.

InFlux

A Escola de Idiomas inFlux, por sua vez, está com uma vaga em aberto para Consultor Comercial. Os interessados devem encaminhar seus currículos pelo e-mail: direcaonovaandradina@influx.com.br.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.