Publicado em 08/12/2020 às 12:17, Atualizado em 08/12/2020 às 13:34

SIMTED de Batayporã firma parceria com fisioterapeuta para oferta de Auriculoterapia e Acupuntura Auricular

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Fisioterapeuta Fernanda Almeida Krungel - Imagem: Acácio Gomes

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Batayporã firmou, nos últimos dias, parceria com uma fisioterapeuta para oferta dos procedimentos de Auriculoterapia e Acupuntura Auricular - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Natural de Batayporã e residindo atualmente em Glória de Dourados, a fisioterapeuta Fernanda Almeida Krungel (CREFITO 13/217454-F) se formou em 2014 pela Universidade da Grande Dourados (Unigran).

Ela reside em Glória de Dourados, atende em seu consultório em Deodápolis, presta serviço na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), também de Deodápolis, atende no sistema home care, tanto em Deodápolis quanto em Glória de Dourados, e, a partir de agora, passa a atender também no SIMTED de Batayporã.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Entre os procedimentos realizados pela profissional estão a Auriculoterapia e Acupuntura Auricular, tendo como foco principal atender os associados do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação, que contam com vantagens exclusivas, mas também o público em geral.

O atendimento é prestado em uma sala de fisioterapia que funciona anexa ao SIMTED e que foi inaugurada em novembro de 2017.

Auriculoterapia

Fernanda explica que a Auriculoterapia é uma terapia com origem na medicina tradicional chinesa. Trata-se de uma técnica de análise e tratamentos realizados por meio de estímulos na região da orelha, podendo tratar cerca de 200 tipos de distúrbios.

Entre as indicações da Auriculoterapia estão o tratamento de doenças crônicas, obesidade, depressão, dores, inflamações, insônia, ansiedade, enxaqueca. A técnica também promove o equilíbrio emocional e o relaxamento, promovendo a sensação de bem-estar.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Acupuntura Auricular

Sobre a Acupuntura Auricular, a fisioterapeuta afirma que o tratamento é realizado através de agulhas sistêmicas, promovendo benefícios no tratamento de diversas doenças crônicas, dores, inflamação, ansiedade, auxiliando no emagrecimento, combate à depressão, alergia, enxaqueca, aumento da imunidade, regularização da circulação, entre outros.

Saiba mais

Para saber mais, tanto os associados do SIMTED quanto o público em geral podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9617-6667.

SIMTED

Segundo o presidente do SIMTED, professor Edson Zopi de Moraes, a parceria entre a entidade e a fisioterapeuta Fernanda Almeida Krungel traz muitos benefícios para os associados, além de contribuir com a população em geral, disponibilizando os procedimentos para as demais pessoas interessadas.

“É importante que as pessoas tenham acesso a estes tratamentos sem que elas precisem sair de Batayporã. Não temos condições de oferecer atendimento gratuito, mas trazer esse serviço para a nossa cidade, criando condições especiais para nossos associados, sem dúvida, é um grande avanço”, afirma Zopi.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes