Publicado em 21/07/2020 às 14:53, Atualizado em 21/07/2020 às 17:12

Sinacamp oferece curso de máquinas pesadas e agrícolas em Nova Andradina e Batayporã

Inscrições somente nesta sexta-feira (24/07/2020)!!!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Neste momento de pandemia é importante valorizar a qualificação profissional como uma forma de se conseguir uma colocação no mercado de trabalho - Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

Pensando nisso, o Sistema Nacional de Apoio ao Campo (Sinacamp) oferece em Nova Andradina e em Batayporã o curso de Operador de Máquinas Pesadas e Agrícolas.

Entre as técnicas ministradas estão operação de colheitadeira de grãos, pulverizador, escavadeira hidráulica e caminhão munck, tendo como público alvo tanto homens quanto mulheres.

O curso tem a duração de 20h, sendo que, a parte teórica será realizada on-line. Já as aulas práticas serão presenciais, porém, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde pública no sentido de se evitar o risco de contágio da covid-19.

Inscrições em Nova Andradina 

Em Nova Andradina, as inscrições serão realizadas nesta sexta-feira, dia 24 de julho, na Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina), Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1840, centro.

Inscrições em Batayporã 

Em Batayporã, as inscrições serão realizadas nesta sexta-feira, dia 24 de julho, na Associação Empresarial de Batayporã (Asseb), Avenida Antônia Spinosa Mustafá, 1379, centro.

Informações 

Para saber mais, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9640-2116 ou visite a página do Sinacamp no Facebook. Há também a opção de contato via e-mail: sinacampbrasil@gmail.com. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet).