Buscar

Sinais de TV de duas emissoras voltam ao normal em Nova Andradina

SBT continua sem sinal, porém, será reparado até nesta quarta-feira (11) no município

Os sinais de TV de duas emissoras foram reestabelecidos na última semana em Nova Andradina. Após reparos no aparelho transmissor, que havia sido avariado em razão de descargas atmosféricas, a população pôde voltar a ter acesso à Rede TV (canal 27 UHF) e TV Educativa (canal 11).

A restauração dos aparelhos foi realizada pela empresa que faz a manutenção dos equipamentos de transmissão e recepção de sinais do satélite Starone C3 na torre da RTVE.

O prefeito Gilberto Garcia determinou a instalação de ar-condicionado na sede de transmissão evitando assim, que sofram menos danos por conta do calor elétrico.

Técnico José Mamédio Campos aponta restabelecimento de sinais de duas emissoras (Imagem: Natalho Cuer/PMNA)

De acordo com o zelador e técnico em manutenção dos aparelhos transmissores José Mamédio Campos, ainda esta semana o técnico em comunicações da emissora SBT – MS, estará em Nova Andradina para instalar o aparelho transmissor do canal.

“Trabalho há 30 anos neste setor e é uma alegria poder fazer parte de uma área que traz entretenimento para a população Nova-andradinense. Iremos fazer o possível para o sinal do SBT voltar ao normal o mais rápido possível e agora, com essa nova refrigeração, garantimos uma condição melhor aos nossos equipamentos”, afirmou o técnico José Mamédio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.