Buscar

Sindicato convoca servidores públicos municipais de Batayporã para reunião

Encontro terá como temas: reajuste salarial, retroativo salarial e data base da categoria

Imagem: Acácio Gomes

Cb image default

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (SINSEMB), por meio de seu presidente José Martucci, o ‘Duda’, (foto) convoca todo o funcionalismo do município para uma reunião que ocorrerá nesta sexta-feira (20), a partir das 18h30 nas dependências da Câmara Municipal.

Segundo ‘Duda’, o encontro terá como objetivo debater pontos importantes para os servidores públicos como reajuste salarial, retroativo salarial e data base da categoria, dentre outros temas relacionados aos direitos dos servidores do município de Batayporã.

“A presença de todos é de suma importância para que possamos discutir os temas propostos de forma a atender as expectativas da maior parte do funcionalismo público municipal. Nosso sindicato busca as melhorias, mas a causa deve ser abraçada por todos”, explica José Martucci.

Serviço

Pessoas interessadas em obter mais informações ou conhecer mais de perto o trabalho do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã podem entrar em contato pelo celular WhatsApp (67) 9 9812-1812.

Crédito da publicação*

*Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho, instituição ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.