Publicado em 23/09/2021 às 14:42, Atualizado em 23/09/2021 às 19:10

Sindicato Rural de Nova Andradina recebe presidente da Aprosoja-MS

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O presidente da Aprosoja-MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), André Dobashi, esteve em Nova Andradina, no Sindicato Rural na última sexta-feira (17).

Na ocasião os produtores rurais do município Adailton Julião, Paulo Lima, Márcio Telles, Leandro Vansan, Marcus Vinícius Godoy Garcia Junior e também o atual presidente do sindicato, Hemerson Israel dos Santos, discutiram diversas pautas de interesse da classe.

De acordo com Hemerson, entre os principais assuntos pautados, está a vinda e extensão da Aprosoja para Nova Andradina, que, em suas palavras, é uma representação de suma importância para o desenvolvimento agrícola, principalmente para os produtores de soja e milho.

Também foi solicitado o apoio da Aprosoja no fortalecimento dos projetos de irrigação que são de grande relevância no aumento da produtividade, além da desburocratização e agilidade junto ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Aprosoja-MS

A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de grãos, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado.

(*Com informações da Aprosoja-MS)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!