Buscar

Sita Forros - Atendendo Nova Andradina e região com qualidade, preço justo e pagamento facilitado!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A empresa Sita Forros atende Nova Andradina e toda a região do Vale do Ivinhema, inclusive chácaras, sítios e fazendas, com muita qualidade, preço justo e pagamento facilitado, valorizando seu ambiente com produtos especiais, deixando-os muito mais aconchegantes -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Trabalhando com forros de PVC, portas sanfonadas, PVC para revestimentos, mantas térmicas e outros itens, a Sita Forros disponibiliza cores e estampas variadas, além do PVC 3D, que, por ser decorativo, oferece muita beleza tanto para o teto quando para o revestimento de paredes.

Entre as vantagens do PVC estão durabilidade, resistência à umidade, além de o fato do material ser antichamas, o que também é um importante quesito na questão da segurança.

Outro fator positivo do PVC é custo-benefício, por ser mais barato do que outros materiais, desta forma, o cliente economiza muito no orçamento da obra, seja para ambientes residenciais, comerciais ou empresariais.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Qualidade garantida

Os responsáveis pela empresa, Higor Machado Sita, Ademilson Marques Sita e Aparecida Machado Sita, explicam que todos os serviços oferecidos têm dois anos de garantia.

“Temos os produtos em estoque, a pronta entrega, e contamos com equipe especializada para a instalação. Entregamos os serviços prontos, garantindo a qualidade do nosso trabalho”, explica Higor, afirmando.

Imagens: Acácio Gomes

Confiança

A Sita Forros está presente e Nova Andradina há mais de um ano de meio, porém, seus responsáveis contam com mais de oito anos de experiência do ramo, o que é sinônimo de confiança e credibilidade, com centenas de clientes satisfeitos.

Pagamento facilitado

Sita Forros oferece muitas facilidades na hora do pagamento, que pode ser feito em dinheiro, PIX, cartão de débito, por meio de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, no cheque com uma entrada mais quatro parcelas e, no caso de pagamento à vista, tem desconto especial.

Orçamento sem compromisso

Se você vai construir, reformar, ampliar ou pretende apenas mudar o visual de algum ambiente, entre em contato com a Sita Forros e solicite um orçamento sem compromisso.

“Nossa equipe vai até o cliente e oferece toda a consultoria sobre os produtos e serviços relacionados ao PVC. Nossa satisfação é prestar um atendimento de excelência”, garante Higor Sita.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Endereço, contato e redes sociais

A Sita Forros fica na Rua São José 1.365, centro de Nova Andradina, onde o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados das 07h às 12.

Também é possível entrar em contato pelo telefone fixo (67) 3441-7656 e pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9656-5801 e (67) 9 9676-5726.

Para ficar sempre por dentro das novidades acompanhe Sita Forros nas redes sociais: Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

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
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.