Buscar

Só Modão: Cantor Gabriel Mingotti realiza live solidária neste domingo (06)

Serão beneficiados o Hospital de Amor de Nova Andradina bem como a APAE e o Lar Santo Antônio de Batayporã

Cb image default
Cantor Gabriel Mingotti - Imagem: Cláudio Mariano / Arquivo

O cantor sertanejo Gabriel Mingotti, de Batayporã, realiza neste domingo (06), a partir das 14h, a live solidária "Só Modão" com objetivo de arrecadar doações para entidades beneficentes. Também participarão do evento, como convidados especiais, os cantores Vitor Daniel e Rafaela Amarilha. A apresentação ficará por conta de Frâncis Carlos.

Serão beneficiados o Hospital de Amor, que conta com uma unidade em Nova Andradina e que é referência na prevenção e tratamento do câncer; a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Batayporã, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla; e o Lar Santo Antônio, também de Batayporã, que acolhe idosos carentes da comunidade.

Durante a live, será divulgado um número de telefone celular para que as pessoas possam entrar em contato a fazer doações em alimentos, itens de higiene, materiais de limpeza e outros produtos, bem como será disponibilizada uma conta na Cooperativa de Crédito Sicredi para receber doações em dinheiro.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Segundo a organização, 100% da arrecadação será revertida para as entidades contempladas. Alguns dias após a live, será divulgada prestação de contas do evento, o que dará total transparência à live solidária.

Como assistir?

A live solidária “Só Modão” será transmitida domingo (06), a partir das 14h, pelo canal do cantor Gabriel Mingotti no YouTube e pelos perfis de Gabriel Mingotti e de Rafaela Amarilha no Facebook. A live também será compartilhada através do site Nova News e da página do Nova News no Facebook.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.