Buscar

Sob a presidência de Cido Pantanal, Câmara  de Nova Andradina inicia o ano legislativo  

Com direito a show da dupla prata da casa, Marquinhos e Eloine, e da cantora gospel, Daniela Lopes, foram abertos oficialmente, sob o comando do vereador Cido Pantanal (Solidariedade), os trabalhos da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (26), nas dependências do plenário Sidney Sanches, contou com a presença de diversas autoridades, como a primeira-dama Dione Hashioka, o vice-prefeito Milton Sena e o secretário de finanças Arion Aislan que, na oportunidade, representou o prefeito Roberto Hashioka.

O vereador Adriano Palopoli (PSD) foi primeiro a fazer uso da palavra . Ele lembrou da importância em se combater a violência, citando o grande número de jovens que entram para o mundo do crime. Nas palavras dele, deve haver união dos governos no sentido de fazer um enfrentamento no combate ao crime.

Presidente da Câmara, Aparecido Soares de Oliveira (Cido Pantanal) - - Imagem: Arquivo

Já Vicente Lichoti (PT) falou da importância da independência do Poder Legislativo e destacou a necessidade de políticas públicas que envolvam os jovens através ações, como esporte, por exemplo. Para o ex-presidente da casa, vereador Newton Luiz de Oliveira, Nenão (PMDB), a segurança pública necessita de ações urgentes.

Nenão disse que, a partir de agora, fará um trabalho voltado mais às pessoas residentes nos bairros da cidade. Ele aproveitou para desejar boa sorte ao novo presidente da Câmara Municipal e citar o legado deixado por ele no período em que esteve à frente do Poder Legislativo.

Dione Hashioka (PSDB) lembrou de sua trajetória na Assembleia Legislativa, destacou o mandato do ex-presidente Nenão e parabenizou Cido Pantanal pela articulação que lhe conferiu a posição de presidente da Câmara Municipal.  Arion Aislan também citou o trabalho deixado pela última mesa diretora e, em nome do prefeito Hashioka, colocou o Governo Municipal à disposição de todos os vereadores.

O atual presidente da Casa de Leis, Cido Pantanal, encerrou a série de discursos tecendo elogios Dione Hashioka que, em suas palavras, deixou um trabalho em destaque para o povo de Mato Grosso do Sul. Pantanal ressaltou que seu trabalho será de transparência e é voltado à população de Nova Andradina.

 

Ele agradeceu os funcionários da Câmara e disse que eles são o maior patrimônio da casa."Temos que trabalhar como um relógio, em perfeita harmonia para o bem de Nova Andradina. Estou pronto para enfrentar qualquer dificuldade. Esta casa está de portas abertas à nossa população", finalizou. Os vereadores voltam se reunir na próxima segunda-feira (02) para a realização da sessão ordinária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.