Buscar

Sob as bençãos de Londres Machado, PR aponta Mineiro como pré-candidato a prefeito em Batayporã 

Em evento realizado durante a noite desta sexta-feira (06), na sede do Sindicato Rural de Batayporã, o Partido da República (PR), indicou Élio Ângelo Coelho, popular Mineiro, como o pré-candidato da legenda para concorrer à Prefeitura Municipal de Batayporã na próxima eleição, que ocorre em outubro deste ano.

Além de diversas lideranças políticas locais de vários outros partidos, o evento contou ainda com a presença do ex-deputado estadual Londres Machado, atual presidente do Diretório Regional do PR, que esteve acompanhado de sua filha, a deputada estadual Grazielle Machado, do mesmo partido. Durante sua fala, Londres destacou sua longa carreira política e ainda citou algumas lideranças que o acompanharam durante toda a trajetória de sua vida parlamentar.

Mineiro destacou que projeto político que traz benefício para população precisa ser pautado na coletividade (Imagem: Germino Roz/Nova News)

Ao se referir ao nome de Mineiro como sendo o pré-candidato de seu partido, o decano fez questão de pontuar alguns fatores que levaram o Partido da República a escolher aquele nome. Para ele, uma pessoa que tem desejo de entrar para vida pública, primeiro tem que gostar de política, mas da política de fazer o bem e pensar na coletividade. Londres disse que Mineiro é um moço de poucas palavras, mas nota-se que ele tem muita atitude. "Conversei pouco com Mineiro, mas já percebi que ele representa o novo. Ele tem esse jeitão de matuto, mas me transmitiu muita confiança e percebi que é um cara do bem. Vamos trabalhar. Sabemos que a caminhada é árdua mas tenho certeza de que ele tem condições de desenvolver um bom trabalho que virá ao encontro dos anseios da população de Batayporã”, finalizou. .

Na mesma linha, a deputada estadual Grazielle relembrou um pouco de toda trajetória de vida pública da família Machado e emendou falando sobre importância da sociedade poder contar com políticos sérios, que entram na vida pública com propósitos de fazer sempre mais e melhor. "Estamos cansados de políticos mais ou menos. Temos sempre que pensar em administrados ‘mais’, e esquecermos o ‘menos’", pontuou.

Ao se referir ao pré-candidato de seu partido em Batayporã, a deputada disse que foi uma grata surpresa encontrar uma pessoa com ideias novas, representando o novo e que deseja fazer algo de bom para sua comunidade. Grazielle destacou ainda a família como o pilar mestre de um candidato durante um processo eleitoral. A deputada disse também que agora é hora de arregaçar as mangas, andar até fazer bolhas nos pés e mostrar para sociedade que o PR terá o melhor projeto para Batayporã, finalizou.

Já o pré-candidato Mineiro foi cauteloso nas palavras e afirmou que o primeiro passo foi dado. Em sua fala, ele disse que o momento agora será de aglutinar pessoas que queriam debater ideias novas para a cidade. "Não podemos errar. Temos que pensar e construir juntos um projeto novo para o crescimento de nosso município. Isso aqui não é projeto de uma pessoa só, e nem deve ser, mas isso é um projeto amplo, que tem como foco principal a coletividade. Penso assim. Esse é nosso desejo e vamos discutir isso com nossa gente", disse. Mineiro lembrou que vai continuar conversando com as principias lideranças políticas do município, visando aglutinar ainda mais apoio político. Elio Angelo Coelho, o Mineiro, tem 55 anos, é formado em administração de empresas com pós-graduação em gestão de agronegócios. Funcionário da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO) há 34 anos. Durante os anos de 2001 a 2008, foi secretário de agricultura e infraestrutura, na gestão do ex-prefeito Jercé Euzébio de Souza. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.