Buscar

Solenidade de troca de comando do 8º BPM será realizada na quarta-feira (08)

Em razão da pandemia de Covid-19, o ato será interno, sem a presença de convidados

Cb image default
8º BPM é responsável pelo policiamento no Vale do Ivinhema - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

A solenidade de troca de comando do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina será realizada na quarta-feira (08). Segundo o setor de comunicação da PMMS, em razão da pandemia de Covid-19, o ato será interno, sem a presença de convidados.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, na oportunidade, deixa o comando o coronel André Macedo, que passa a atuar na Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Cb image default
Tenente coronel José Roberto de Souza (à esquerda) assume em substituição ao coronel André Macedo (à direita) - Imagens: Joilson Francelino e Acácio Gomes

O novo comandante do “Guardião do Vale do Ivinhema” será o tenente coronel José Roberto de Souza que, até então, desempenhava a função de subdiretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

A transferência do tenente coronel J. Roberto para Nova Andradina foi publicada na edição da última quarta-feira (01) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Atuação

Além de Nova Andradina, integra a área de atuação do 8º BPM o Distrito de Nova Casa Verde, os municípios de Batayporã, Taquarussu, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e o Distrito de Amandina, o município de Angélica e o Distrito de Ipezal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.