Buscar

Solenidade marca comemoração do 42⁰ aniversário do 8⁰ BPM de Nova Andradina

Imagens: Divulgação / PM

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (08) marcou a comemoração do 42⁰ aniversário do 8⁰ BPM de Nova Andradina.

O evento aconteceu na sede da unidade e contou com a presença de autoridades militares como o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Marcos Paulo, do comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Macedo e do comandante do Policiamento de Área 1, coronel Santana.

Já com relação às autoridades civis, estiveram presentes o secretário ajunto de Infraestrutura do Estado, Pedro Arley Caravina, o prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, dentre outros.

Na solenidade, o comandante do 8⁰ BPM, tenente-coronel J. Roberto, aproveitou para anunciar que recebeu os dados de janeiro a agosto de 2021 da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), confirmando que o Vale do Ivinhema está em 1⁰ lugar como a região mais segura do Estado.

Já o secretário Caravina anunciou que a estrada em frente ao 8º BPM será asfaltada e que o projeto está em fase de licitação para que, em breve, as obras sejam iniciadas.

Outras comemorações

Ainda sobre as comemorações, um evento para as crianças será realizado na Base Comunitária da Polícia Militar na manhã deste sábado (09), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina) e o Corpo de Bombeiros Militar

Já no dia 16 acontecerá o Torneio Integração, no qual algumas unidades da Força de Segurança do Estado de Mato Grosso do Sul participarão de uma competição esportiva. (As informações são da Assessoria de Comunicação do 8º BPM).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.