Buscar

Solidariedade - População é convidada a doar alimentos não perecíveis nos pontos de imunização contra Covid-19

Nova Andradina e Batayporã aderiram à campanha incentivada pelo secretário de Estado de Saúde

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, pediu a mobilização da população para ajudar os mais afetados pela pandemia, com itens de alimentação.

Segundo ele, cada pessoa que for receber a vacina pode, por livre e espontânea vontade, levar um quilo de alimento não perecível, que será revertido aos mais necessitados.

Vários municípios da região menifestraram adesão ao movimento denominado “1kg de alimento por vacina”, entre eles, Nova Andradina e Batayporã.

Nova Andradina

Para a secretária de Assistência Social de Nova Andradina, Juliana Ortega, a ação é importante para que as famílias carentes tenham suas necessidades mais básicas atendidas.

No município, as vacinas estão sendo aplicadas no Centro de Eventos, ao lado do Estádio Andradão.

Batayporã

Em Bayporã, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, pede para que a população que puder colaborar leve suas doações quando comparecer para vacinação nos locais já informados para aplicação das doses.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.