Publicado em 12/12/2021 às 18:48, Atualizado em 14/12/2021 às 20:28

Sorveteria Tio Nei foi reinaugurada no centro de Batayporã; Veja todas as fotos!

Empresa atende diariamente das 10h às 23h, exceto às terças-feiras, quando não há expediente

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

A Sorveteria Tio Nei foi reinaugurada neste sábado, dia 11 de dezembro, na Avenida Brasil, 1.273, esquina com a Rua Isaías Inácio de Almeida, ao lado do Boteco do Japão, no centro de Batayporã -- PARA CONFERIR A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI.

O ato de inauguração foi marcado por uma bênção especial ministrada pelo pároco de Batayporã, Padre Everton dos Santos e contou com a presença do prefeito Germino Roz, do vice-prefeito Cacildo Paião, vereadores, amigos, clientes e outras personalidades.

Logo após a solenidade de reinauguração, que ocorreu pela manhã, foi servido um coquetel às pessoas presentes. Já no período da tarde, foram disponibilizados brinquedos para as crianças.

A empresa

Atuando há quase nove anos na cidade, a Sorveteria Tio Nei teve seu prédio reformado e sua estrutura completamente remodelada, passando a contar com ambiente mais moderno e acolhedor.

Segundo os responsáveis pela empresa, Claudinei Devecchi, o “Tio Nei”, e Mara Lúcia, a “Tia Mara”, o investimento na remodelagem da sorveteria visa oferecer aos clientes uma experiência especial em conforto, sabor e qualidade, além de um atendimento de excelência.

>> CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS REINAUGURAÇÃO

“Agradecemos o apoio de todos. Nossa intenção é, cada vez mais, fazer parte da vida das pessoas de Batayporã e região”, afirma Tio Nei.

“Muito obrigado a todos pelo carinho e preferência. Nossa missão é oferecer sempre um atendimento de qualidade retribuindo a confiança depositada em nós”, diz Tia Mara.

Os produtos

A Sorveteria Tio Nei oferece picolés, açaí, sorvetes variados, casquinha, cascão, milk shake, potes, taças e self-service com variedades de coberturas e acompanhamentos. A empresa trabalha com produtos das melhores marcas, como Kibon, Guri e Jeito Frio.

Lá você também há refrigerantes, sucos e, partir de agora, muitas outras delícias através de uma parceria com a Coller Gourmet Doceria, que terá seus produtos disponibilizados na sorveteria.

Horário de atendimento

A Sorveteria Tio Nei atende diariamente das 10h às 23h, exceto às terças-feiras, quando não há expediente.

Contato

Para saber mais sobre as novidades da Sorveteria Tio Nei, acompanhe a empresa nas redes sociais Instagram e Facebook ou entre em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9694-1005 e (67) 9 8459-6792. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default
Divulgação
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