Buscar

Stênio Parron deixa coordenação do curso de Direito da FINAN

Presidente da 7ª Subseção da OAB em Mato Grosso do Sul também não irá mais lecionar na instituição

Cb image default
Imagem: Divulgação

Depois de mais de uma década, o advogado Stênio Ferreira Parron irá deixar a coordenadoria do curso de Direito da FINAN após cumprir aviso-prévio de 30 dias. O desligamento foi confirmado pelo Nova News e partiu por decisão da instituição.

Presidente da 7ª Subseção da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), seccional Nova Andradina, Stênio Parron também não irá mais lecionar na instituição.

Com a saída, aumenta o número de professores que se desligaram do curso de Direito da FINAN desde o retorno dos atuais mantenedores, que seguem em uma disputa judicial com a UNIESP/Universidade Brasil, e gerem a instituição com base em uma liminar. 

A FINAN ainda não anunciou quem o substituirá na coordenação e as aulas que ministrava no curso.

Histórico

Graduado em Direito pelas Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo", em Presidente Prudente, Stênio é especialista em Direito Civil e Processo Civil e mestre em Ciências Jurídicas. Ele atuava na FINAN desde 2008 e respondia pelo curso de Direito desde 2013.

Ele também é autor de duas produções bibliográficas: “A proteção dos direitos da personalidade no âmbito privado” e “Os Bens Reservados e a Constituição Federal de 1988”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.