Publicado em 19/11/2021 às 19:17, Atualizado em 20/11/2021 às 00:26

Stênio Parron é eleito novo presidente da OAB em Nova Andradina

Para comandar a entidade a nível estadual, foi eleito Bitto Pereira

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Após eleição realizada nesta sexta (19), Stênio Parron foi eleito o novo presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Além da sede Nova Andradina, a seccional abrange os municípios de Batayporã e Taquarussu.

Também nesta sexta-feira (19), foi eleito como novo presidente estadual, Bitto Pereira. O resultado foi confirmado por volta das 18h30, na sede da Ordem em Campo Grande, capital do estado.

Em Nova Andradina, a chapa encabeçada por Stênio Parron, obteve 105 votos.  Por sua vez, a chapa que tinha Alexandre Lobo na cabeça, obteve 92 votos.

A chapa eleita nesta sexta feira e que irá comandar a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), tem além de Stênio, os advogados Daniela Linia (vice-presidente), Linciane Gomes (secretária-geral), Eudênia Almeida (secretária-geral adjunta) e Luiz Mazzini (tesoureiro). Stênio é o atual vice-presidente da Subseção e coordenador do curso de Direito da FINAN.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!